Quem sou eu

Minha foto
Shirlei,modelo plus size há 10 anos e agora representante de SC no MISS PLUS SIZE 2012 e GORDINHA DESTAQUE 2014.

sábado, 27 de abril de 2013

Miss Ronde Universit 2013

- Sempre me amei do jeito que sou, com todas as estrias, celulites, gordurinhas e, agora, ruguinhas. Minha missão nesse segmento vai além de modelar. Há muitas modelos plus size que estão na profissão e não se gostam. Procuro transmitir meu amor e meu respeito pelo meu corpo para as outras mulheres, que estejam desmotivadas com os seus - filosofa ela, que aposta no seu carisma para vencer a parada: - Boto fé no meu sorriso e na minha espontaneidade.

Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/beleza/duas-cariocas-uma-catarinense-disputam-titulo-de-plus-size-mais-bonita-do-mundo-8145028.html#ixzz2RhPgpLAB



Nenhum comentário:

Postar um comentário