Quem sou eu

Minha foto
Shirlei,modelo plus size há 10 anos e agora representante de SC no MISS PLUS SIZE 2012 e GORDINHA DESTAQUE 2014.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Shirlei Mel é TOP MODEL by Cibele Attallah

Nesta 1ª semana de maio,sou a escolhida para ser a TOP MODEL da semana para a consultora de moda Cibele Attallah.
Primeiramente vamos conhecer um pouco mais sobre a Cibele:


Nascida em Marília no interior de São Paulo e aos cinco anos de idade já desfilava e dançava.
Sempre envolvida no mundo Fashion, ora desfilando ora cuidando de minha boutique fechada e acabei sendo convidada para participações como consultora de Moda no programa da Ana Maria Braga e desde então não parei de vestir celebridades entre outras coisas ligadas a atividade da moda.
Realizou ao longo desses anos inúmeros trabalhos que podem ser vistos no meu SITE abaixo.
http://www.cibeleattallah.net/

Como isto acontece?
São escolhidas 3 fotos pela consultora de moda e estas são postadas em sua rede social para que sejam analisadas por ela.São analisados o look como um todo,acessórios,detalhes,enfim podemos ter uma ideia de que se nossa produção está dentro do que se permite.

As 3 fotos enviados por mim,contaram com as seguintes participações:


Look: Elegance Plus Size da Loja Dfatho Luxo
Acessórios: Dfatho Luxo
Make e Hair: Márcia Glatz
Foto e Imagem: Márcia Glatz

Abaixo das fotos poderão estar acompanhando o que a consultora de moda Cibele Attallah analisou em cada look.


 Cibele Attallah eu que te agradeco pela participacao!! Achei linda sua produção, pois e uma linha casual e arrojada ao mesmo tempo,e bem como vc disse as garotas PLUS SIZE também tem o direito de serem felizes vestindo roupas modernas e fashion!! Sempre admirei as mulheres como um todo!! A sua blusa e em malha e a estampa de bicho é eterna no nosso guarda roupa, a calca preta básica também.Além de deixá-la mais esguia e neutra pra qualquer peça de cima, muito usável!! O toque da sua pulseira fez a produção mais leve!! Amei!! Dez!! Bjs
 Cibele Attallah Com certeza arrasou!! Própria para balada mesmo!! achei muito criativa , por duas razões!! Primeiro por ser de renda, além da tendência e um tecido imponente e feminino e segundo achei bárbaro este detalhe do ziper, pois deixou o vestido mais despojado e vc pode regular o decote !! adorei o brinco exagerado e o anel também, pois sendo um preto básico , nada como explorar nos acessórios!! Amei !! DEZ!!

Cibele Attallah Mandou muito bem, além de executiva informal, e uma produção muito usável!! adorei este cor de rosa com o preto e achei de uma delicadeza este cinto bem descontraido e o mix das pulseiras dando todo charme e feminilidade!!! Parabéns!! Amei todas as produções!! bjs


Esperam que tenham gostado das dicas...
beijos plus
Shirlei Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário