Quem sou eu

Minha foto
Shirlei,modelo plus size há 10 anos e agora representante de SC no MISS PLUS SIZE 2012 e GORDINHA DESTAQUE 2014.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SHIRLEI MEL é uma das 10 plus size mais bonitas do Brasil

O evento de MISS BRASIL PLUS SIZE realizado neste último sábado 21/01 em São Paulo pela Renata Issas no Bovinus grill,contava com 33 candidatas de todo o Brasil.
Na seletiva de 10 finalistas eu estava lá.Depois desta seletiva saíram as 3 vencedoras.Não fiquei entre as 3,mas entre as 10 finalistas e isso é motivo de orgulho para mim e por representar o meu lindo Estado de SC.
O que importa é que fui muito elogiada e pude mostrar meu trabalho como modelo plus size para todo o Brasil e  também internacionalmente.
Adoro fotos e acho que elas registram a emoção do momento.ESPERO QUE CURTAM:

AS 3 VENCEDORAS (Cléo,Mirele e Carolina)

AS 10 FINALISTAS (em ordem alfabética: Alessandra,Aline,Carol,Carrolina,Cléo,Danielle,Fabíola,Flávia,Mirele e Shirlei Mel)
MOMENTOS DO DESFILE e NOSSA MADRINHA RENATA CELIDÔNIO


























2 comentários:

  1. Que grande exemplo para todas nós!!! Amei o Blog, amei o post!!!! Ja sou sua seguidora e divulgadora do seu Blog!!! Espero sua visitinha no meu Blog e espero podermos trocar mil idéias!!! Mil bjs da TT do http://fofaefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir