Quem sou eu

Minha foto
Shirlei,modelo plus size há 10 anos e agora representante de SC no MISS PLUS SIZE 2012 e GORDINHA DESTAQUE 2014.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

+ de 2000 ACESSOS

AGRADECIMENTO
Queridos amigos,amigas e visitantes apenas,
Estou aqui para agradecer pelos mais de 2000 acessos em 3 meses de blog.
Plenamente feliz,pois nem sabia ao certo(ainda não sei quase nada,rsrs)como se montava e se mantinha um blog.
Mas,com dicas de uns,apoio de outros,estou aqui mostrando meu trabalho para o mundo.
Esta semana,fiquei realizada em vários sentidos no que diz respeito ao mundo plus size.
Tivemos o concurso da Miss Plus Size Carioca e duas classificações justíssimas: Géssica esbanjando beleza e sendo eleita a Miss Plus Size Carioca e minha querida amiga Marlucia como Miss Simpatia Carioca.
Duas meninas simplesmente adoráveis.
E agora acabo de acessar meu blog e ver o ultrapasse dos 2000 acessos.Enfim,alegrias múltiplas esta semana.Tenho como comprovado aqui e agora que as mulheres reais e com curvas estão aos poucos sendo aceitas e tendo seu trabalho no segmento da moda  reconhecidos.
Continuem então acessando e prestigiando meu trabalho.


‎"Quando as coisas se tornam turvas, quando aparentemente não existe saída...A saída é ver por outro ângulo. Experimente olhar diferente, mudar a forma de visão. Verá que o mundo assim é bem mais divertido e o que parecia estar definido muda de posição quando olhamos de outra forma de outro ângulo."
MUITÍSSIMO OBRIGADO À TODOS.BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário