Quem sou eu

Minha foto
Shirlei,modelo plus size há 10 anos e agora representante de SC no MISS PLUS SIZE 2012 e GORDINHA DESTAQUE 2014.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sensualidade Feminina X Sensualidade Feminina Plus


Há um tempo fui procurada por amigo de uma rede social que ao ver meus trabalhos de lingerie me propôs escrever sobre o tema acima abordado. A preocupação dele era com sua esposa que após engordar perdeu o amor por ela mesmo e aos poucos a sua sensualidade e vaidade feminina.

Falando um pouco sobre este processo que ocorreu comigo também.Quando mais magra ser sensual parecia-me ser muito mais fácil do que após ter engordado.Hoje posso afirmar que esta estima colocada para baixo e chegando aos camisetões largos se deve quase que exclusivamente ao fato de nós gordinhas não encontrar peças que valorizam nossas curvas.

Foram anos tendo que usar peças íntimas destinadas as grávidas ou senhoras e geralmente nas cores bege,preto  ou branco no auge dos meus 23 anos. E não faz muito tempo não que consegui minhas primeiras peças de lingeries do jeito que gosto,mega coloridas e atraentes.O mercado  brasileiro ainda é “fraco” neste segmento e com muito procurar conseguimos encontrar algo que nos faça sentir realmente sensuais e que valorize nossas curvas.

Nestes anos modelando ,sou conhecida como a modelo plus size mais sensual  brasileira segundo os vários emails e mensagens que recebo todos os dias.Isso se deve somente à um fator : AUTOACEITAÇÃO.
Não pense que este seja um processo fácil,principalmente para as mulheres que passam pela transição se corpo pela qual eu passei .Atualmente aprendi a me aceitar com todas as minhas curvas e gosto de ajudar as mulheres a resgatar esta sensualidade que perderam no caminho.

Não precisamos ser vulgares para sermos sensuais.O fato de ser sensual pode estar apenas num olhar,num gesto e nas lingeries escolhidas por você.Claro que as lingeries são peças fundamentais na arte de seduzir numa hora íntima do casal.Porém devem estar associadas a sua segurança e poder ao usá-las.
Então atendendo ao pedido deste marido preocupado deixo estas dicas para vocês mulheres gordinhas ou não: AMEM-SE ,FAÇA ISSO POR VOCÊ!


Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.
       Confúcio

Carla Manso

                                                                    Lingerie by Bendito Frutto Corset's e Moda Intima 
                                                                  Lingerie by Bendito Frutto Corset's e Moda Intima 
 O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro.
William Shakespeare
                                                          Lingerie by Bendito Frutto Corset's e Moda Intima 

                                                                       Vogue
 Nas mais perfeitas curvas do teu corpo eu encontro a perfeita melodia dedilhando...
Ellen Joyce
Fluvia Lacerda 
Marlucia Félix by Morena Malagueta


Shirlei MEL  by  Fernanda Sarantakos


QUER DICAS DE LINGERIES MODERNAS?ACESSE ESTES LINKS:



Imagens: arquivo pessoal e google imagens


2 comentários:

  1. Nossa, quanta mulher linda e sensual, mas a que eu mais gostei foi a Marlucia Félix. kkkkk.
    Bom Shirlei, quero te parabenizar pelo post, pois realmente muitas mulheres que conheço passam pelas mesmas coisas , não conseguem se ver bonitas e sensuais gordinhas e a maioria nem sabe que existem lingeries para tamanhos maiores. Tenho aproveitado minha carreira como modelo lutando realmente por estas mulheres, para que encontrem o seu lugar ao sol e vejam que são lindas magras ou gordas, simplesmente por serem mulheres! Mil beijos e sucesso aê!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Marlucia nós como mulheres cheias de autoestima temos que repassar este amor próprio para todas as mulheres.
    Estamos na luta.bjãooo

    ResponderExcluir