Quem sou eu

Minha foto
Shirlei,modelo plus size há 10 anos e agora representante de SC no MISS PLUS SIZE 2012 e GORDINHA DESTAQUE 2014.

terça-feira, 13 de março de 2012

GRANDE MUSA VERÃO 2012 in RJ

Estou muito FELIZ em escrever esta postagem,pois dentre todos os concursos e trabalhos de moda em que participei,foi o que mais estava entusiasmada para rever amigas que fiz no MISS BRASIL PLUS SIZE  e conhecer outras tantas que tinha contato pelas redes sociais.
Já pela internet o clima de descontração e amizade entre as concorrentes era nítido.E isso me motivou ainda mais a mover "céus e terras" para estar lá.Claro que o encontro especial ficou entre a queridona e organizadora do concurso a modelo plus Marlúcia Félix,no qual só fiz confirmar seu carisma,beleza e competência assim que à vi pessoalmente.Realmente uma criatura iluminada por Deus.
Não posso negar que sai de SC querendo ganhar o concurso,assim como todas as outras 20 meninas,tive muito incentivo neste sentido.Não foi desta vez,mas a repercussão que ando tendo no segmento plus size é exatamente  o maior de meus propósitos:mostrar para o Brasil e o Mundo que SC também tem veias fortes da moda e principalmente no mundo plus.Só faltava expor isso e nisto sigo com meus propósitos.
Acho que estou caminhando muito bem,pois de 2011 para cá,já consegui ficar entre as 100+ Sexys da Revista VIP(internet),Miss PLUS Size SC(by Gordinhas do Brasil),ficar entre as 10 PLUS mais bonitas no Brasil no MISS BRASIL PLUS SIZE 2012 e agora tendo repercussão INTERNACIONAL com minhas queridas  do Grande MUSA Verão 2012.
O movimento PLUS está forte e veio para ficar e é baseado nesta mesma amizade que mencionei no ínicio desta postagem é que vamos nos fixar no mundo da moda.

Mas,como diz o ditado imagem é TUDO,vamos ver o que rolou no GRANDE MUSA VERÃO 2012:

Shirlei Mel e Marlúcia Félix (o Grande encontro)
Marlúcia Fèlix (organizadora do evento)com Vânia Flor(musa do Salgueiro)
Peças prontinhas para o desfile by Morena Malagueta
Os Jurados
Local do Evento: Feira de São Cristóvão (RJ)
amei o lugar
O palco e parte do público
Lá vem Shirlei Mel(SC)


Desfilando  
Marlúcia e Morena Malagueta


Todas as grandes musas

                                            
Começando a se preparar né Shirlei Mel?


                                   
As grandes musas finalistas(esq. para dir.)
Dannúbia Monteiro (Miss Simpatia)
Nanda Colmenero (Vice Grande Musa)
Aline Bittencourt( Grande Musa Verão)


Depois de sairmos no G1,UOL,BOL,vários blogs e redes sociais,imprensa de várias partes do mundo e também no JORNAL O GLOBO


                                
A amizade vale ouro né meninas
Nanda Colmenero,Shirlei Mel e Bárbara Lemos


As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.














5 comentários:

  1. Shirlei Mel, estou arrepiada aqui e com lágrimas nos olhos! Que post lindo!!! Muito obrigada Querida, aproveita pra agradecer a galera da MB Cosméticos pelas makes! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Shirlei.. foi uma noite maravilhosa, te conhecer pessoalmente e poder fazer grandes amigas durante o concurso, não tem preço! Obrigada de coração por este carinho! Sucesso a ti, hoje e sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz por fazer parte desta história, e por minhas lentes terem registrado esse momento sublime, podem contar comigo nos próximos eventos, bjao pra todas as participantes do evento, foi tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa menina arrasa! Ficamos tristes de não termos conseguido ir dessa vez ao encontro de vocês. Muito sucesso!! Beijos pra ti Melzinha, meninas do Grande Musa e Marlucia linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi meus queridos,obrigado pelos elogios.
    Fico muito feliz em espalhar alegria e autoestima no mundo plus.
    Este evento me proporcionou muitas coisas boas e jamais vou esquecer do clima de amizade entre todos!
    bjão

    ResponderExcluir