Quem sou eu

Minha foto
Shirlei,modelo plus size há 10 anos e agora representante de SC no MISS PLUS SIZE 2012 e GORDINHA DESTAQUE 2014.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SHIRLEI MEL irá participar do MBPS MISS BRASIL PLUS SIZE

Faço parte deste mundo da moda maior há quase 10 anos,no qual fiz campanhas,divulgações e muitos desfiles nesta área.Mas até então nunca  havia tido um evento tão grande e representativo para as mulheres plus participarem.
Como a modelo Plus Internacional Flúvia Lacerda tem comentado na mídia que o Brasil esta evoluindo com a moda plus,creio que  este mega evento é a prova disso.Vários concursos são feitos de maneira isolada,elegendo MISS PLUS SIZE  seus Estados.Eis que agora surge a oportunidade de todas participarem a nível nacional.
Neste mês de fevereiro completo 10 anos de trabalho como Modelo Plus Size e participar deste evento para mim tem um significado ainda maior,com certeza!
O MISS  BRASIL PLUS SIZE  está sendo promovido pela Renata Issas ,SP capital.
Maiores informações podem ser vistas e ingressos adquiridos pelos sites:
www.espacogg.com.br
www.mbps.com.br


Quero aproveitar para agradecer todos que tem me apoiado para participar neste evento e que ainda podem ajudar com patrocínio.Acredito que o patrocínio é uma importante oportunidade que sua marca ou empresa pode ter para estar mostrando e divulgando ,bem como apoiar a ideia lançada.

ENFIM,TORÇAM POR MIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário