Quem sou eu

Minha foto
Shirlei,modelo plus size há 10 anos e agora representante de SC no MISS PLUS SIZE 2012 e GORDINHA DESTAQUE 2014.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ENTÃO É NATAL...

Acabei  ver na novela "Aquele Beijo"  e a personagem de Renata Celidonio (Marieta) foi convidada por um caça talentos para ser modelo plus size.E comentou também que seu 1º trabalho seria de lingeries.
E quem diria ... muitos anos se passaram (e já contei esta trajetória por aqui e na Rádio Conexão do RJ) a evolução que a moda Plus Size tem seguido.
Das " roupas quadradas" para as lingeries um BOOM enorme de valorização e autoestima.Não há muito tempo, ousei em uma rede social e publiquei algumas fotos,sem receio simplesmente pelo fato de me GOSTAR do jeito que sou.Cada curva,cada gordurinha não me inibem em nada.Fui criticada algumas vezes por me AMAR assim do jeitinho que sou e confesso que nunca me importei em nada além da minha saúde.Estética é um simples detalhe que jamais será comparado com o carisma e sensualidade que as mulheres PLUS trazem em seu sorriso.
Voltando a moda plus e lingerie,estamos vivendo o auge deste segmento e isto se fez presente em uma campanha lindíssima feita com a modelo Mayara Russi para a Duloren e agora em veiculação nacional pela Rede Globo.
Será que agora teremos o reconhecimento que todas as modelos plus estão cativamente promovendo aqui no Brasil?
Tomara que este seja um início promissor.MENINAS CHEGOU NOSSA HORA.
E para comemorar um FELIZ NATAL VERMELHO DE SENSUALIDADE PARA TODOS QUE CURTEM MEU TRABALHO.
BABA,BABA PAPAI NOEL!!!! RSRSRS

4 comentários:

  1. Parabéns pelas curvas e pela ousadia. A primeira diria que não coube ao voluntarismo pessoal. Não, com certeza não. Mas ao de Deus. A quem agradecemos. Mas o segundo é mérito e generosidade da proprietária. Agradecemos, pois, este quadro. Uma arte sem molduras. Ousada e linda. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Fábio adorei as palavras,muito sábias e de bom gosto!
    Obrigado.
    bjs da Shirlei Mel

    ResponderExcluir
  3. D++!
    Parabéns pelo ótimo trabalho!vc e linda e seu corpo tanbem!
    então baba baba papai noel
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Êta Miss arretadaaaaa...rsrs
    Brincadeiras a parte, o que vc escreveu é de grande valia, que bom que estamos conseguindo mais espaço, é muito importante esse momento para todas nós.
    Adoro essa foto sua, bjs mil!!!

    ResponderExcluir